NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 8 de outubro de 2019

De volta ao Barradão, Vitória recebe o Oeste nesta terça-feira


Tentando fugir da degola, Vitória recebe o Oeste nesta terça-feira (8) Na zona de rebaixamento da Série B, o Vitória recebe o Oeste nesta terça-feira, no Barradão, em Salvador, às 20h30 (de Brasília). Os anfitriões, que não sabem o que é vencer há cinco jogos, precisam dos três pontos para sonhar com a permanência na segunda divisão. Já o time paulista, começa a flertar com o G4, caso consiga os três pontos.

Depois do empate contra o Sport no final de semana, o Leão se reapresentou no domingo com algumas ausências notáveis. Principal goleador do elenco, o atacante Anselmo Ramon recebeu o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática.

Não liberados pelo departamento médico, Baraka, Ruy e Gabriel Bispo também não estiveram em campo. Os recém-contratados Jonathan Bocão e Thiago Carleto treinaram normalmente e podem aparecer como novidades.

Apesar de viver um momento ruim na competição, um resultado positivo deve tirar o Vitória da zona de rebaixamento. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a 18ª posição, com 26 pontos.

A partida desta terça também marca o retorno ao Barradão. Após fechar com a Arena Fonte Nova para os ptóximos três anos, o rubro-negro baiano anunciou, nesta semana, que irá mandar jogos de "menor apelo".

Oeste

Do outro lado, o Oeste quer embalar no campeonato para continuar sonhando com um lugar na zona de classificação para a elite do futebol brasileiro. Para o jogo desta terça, o treinador deve repetir a escalação que venceu o lanterna Figueirense.

Com oito gols nos últimos cinco jogos, o ataque do Rubrão pode ser o diferencial. Fábio, que é o artilheiro do time na temporada, foi às redes duas vezes contra o Figueira e a expectativa é que o centroavante contribua com mais gols contra a segunda pior defesa da competição.

Na 13ª colocação, com 33 pontos somados, o Oeste está seis pontos atrás do último colocado do G4.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA X OESTE

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 8 de outubro de 2019, terça-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Christiano Gayo Nascimento (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Luciano Benevides de Sousa (DF)

VITÓRIA:

Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Rodrigo Andrade e Felipe Gedoz; Wesley e Caicedo. Técnico: Geninho

OESTE:

Luís Carlos; Betinho, Cléber Reis, Willian Rocha e Alyson; Matheus Jussa, Thiaguinho e Elvis (Matheus Oliveira); Roberto (Mazinho), Bonilha (Gabriel Vasconcelos) e Fábio. Técnico: Renan Freitas