NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 8 de outubro de 2019

ALBA: Osni debate regularização fundiária urbana e rural


Foi realizado nesta segunda-feira, 07, na Assembleia Legislativa da Bahia, o Seminário sobre Regularização Fundiária Urbana e Rural. O evento proposto pelo deputado estadual Osni Cardoso e pela deputada Maria Del Carmen teve o objetivo de sensibilizar e orientar os municípios sobre a importância das regularizações e apresentar um programa do estado da Bahia.

Em conversa com o Classe Política, Osni lembrou das dificuldades encontradas quando foi prefeito da cidade de Serrinha. Ele também refletiu sobre a importância de debater o tema com prefeitos e pessoas que possuem terrenos.

“Fui prefeito por dois mandatos e sei das dificuldades encontradas na hora de conseguir novos empreendimentos por conta de não ter terrenos regularizados, e sei também das dificuldades do povo, que as vezes que fazer um projeto, ir ao banco e as vezes que reformar sua casa, pegar uma abitis tem toda dificuldade do mundo. Porque não há dominalidade do terreno.

O que o governador fez de sinalizar com decreto liberando pra que todos os municípios resolva as terras revolutas urbanas e nós agora nesse momento resolvemos fazer um seminário que a gente tanto trata disso, como tratamos da regularização fundiária rural. De uma forma a gente comtempla os prefeitos que precisam dos terrenos regularizados e ao mesmo tempo a gente resolve o problema milhares de pessoa na Bahia que sonha em ter a dominalidade do terreno e não tinha.

Esse seminário é pra alavancar essa idéia e difundir essa idéia pra que todos os prefeitos, os cartórios possam todos interessados começar seguir esse caminho e regularizar a vida de todo mundo, tanto da prefeitura , quanto das pessoas interessadas”, finalizou.Fonte:classepolitica.com.br