NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

"A gente tem que voltar a vencer", diz Artur antes de partida contra o Santos


 O atacante do Bahia, Artur, concedeu entrevista ao Globo Esporte momentos antes da equipe embarcar para a partida contra o Santos, que acontece na próxima quinta (31), às 19h15, na Vila Belmiro, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

"A gente tem que voltar a vencer. A gente perdeu esses pontos em casa, mas tem que estar concentrado. Jogo bom para a gente. A gente gosta de jogar esses jogos difíceis", afirmou.

"Jogo importante para a gente. A gente está sabendo jogar fora de casa. A gente tem que manter concentrado para retomar o caminho do triunfo e sair com o resultado positivo e lá", completou Artur, mostrando confiança na recuperação do Bahia na sequência da competição.

Atualmente, o Santos ocupa a terceira posição no campeonato, somente atrás de Flamengo e Palmeiras. Afastados da luta pelo título, o Peixe precisa da vitória para garantir uma vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América o mais rápido possível.