OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Secretário do MDB se esquiva sobre possível expulsão de Geddel e Lúcio do partido


Filiado ao MDB, o secretário de Ordem Pública (Semop) de Salvador, Felipe Lucas, se esquivou ao ser indagado se é a favor da expulsão do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima do partido. Os dois são réus no Supremo Tribunal Federal (STF) após a Polícia Federal encontrar R$ 51 milhões em um apartamento na capital baiana.

"Isso ai eu deixo para quem lidera o partido. Eu sou apenas um integrante. Não houve essa discussão ainda. Não está no meu radar", afirmou Felipe Lucas, em entrevista ao Bahia Notícias.

Há quem entenda, dentro do MDB, que o partido só conseguirá de fato se renovar se houver a expulsão dos irmãos Vieira Lima. Perguntado sobre se acredita na renovação da legenda, Felipe Lucas respondeu: "não se pode misturar o CPF com o CNPJ".

"Qualquer partido tem problemas. Agora, não pode dizer que o partido MDB está sacrificado porque um, dois, ou três erraram ou não. Isso [a investigação contra Lúcio e Geddel] eu deixo para a Justiça. Eu não tenho muito tempo me preocupar ou discutir isso. O que tenho na minha cabeça é que o partido nada tem a ver com o que as pessoas fazem".Fonte:Bahia Noticias