OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL:FOTOS-JOSÉ RIBEIRO

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"E continua profanando essa terra com a sua prostituição e a sua maldade.Por isso as chuvas abundantes estão retidas,e não tem chovido na primavera. Você tem o olhar descarado de uma esposa que se prostitui;Você se recusa a sentir vergonha.Agora você clama a mim, dizendo:Meu Pai, tu és meu companheiro desde que eu era jovem!Devias tu ficar ressentido eternamente,ou guardar rancor para sempre? Isso é o que você diz,Mas continua a fazer maldades até não poder mais". Jeremias 3:1-25

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Secretário do MDB se esquiva sobre possível expulsão de Geddel e Lúcio do partido


Filiado ao MDB, o secretário de Ordem Pública (Semop) de Salvador, Felipe Lucas, se esquivou ao ser indagado se é a favor da expulsão do ex-ministro Geddel Vieira Lima e do ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima do partido. Os dois são réus no Supremo Tribunal Federal (STF) após a Polícia Federal encontrar R$ 51 milhões em um apartamento na capital baiana.

"Isso ai eu deixo para quem lidera o partido. Eu sou apenas um integrante. Não houve essa discussão ainda. Não está no meu radar", afirmou Felipe Lucas, em entrevista ao Bahia Notícias.

Há quem entenda, dentro do MDB, que o partido só conseguirá de fato se renovar se houver a expulsão dos irmãos Vieira Lima. Perguntado sobre se acredita na renovação da legenda, Felipe Lucas respondeu: "não se pode misturar o CPF com o CNPJ".

"Qualquer partido tem problemas. Agora, não pode dizer que o partido MDB está sacrificado porque um, dois, ou três erraram ou não. Isso [a investigação contra Lúcio e Geddel] eu deixo para a Justiça. Eu não tenho muito tempo me preocupar ou discutir isso. O que tenho na minha cabeça é que o partido nada tem a ver com o que as pessoas fazem".Fonte:Bahia Noticias