OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS:"Visto que ele me ama, eu o livrarei. Eu o protegerei porque ele conhece o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei. Estarei com ele nos momentos de aflição. Eu o livrarei e glorificarei. Eu o saciarei com uma vida longa. Salmos 91:1-16

domingo, 10 de março de 2019

Professora é condenada a 13 anos de prisão por torturar crianças em creche do Paraná

Uma professora foi condenada a 13 anos e 9 meses de prisão em regime fechado por torturar crianças em uma creche na cidade de Astorga, no Paraná. Segundo informações do G1, Roseni Aparecida Papa foi filmada por câmeras cometendo agressões dentro de uma sala de aula do Centro Municipal de Educação Infantil.

Outras duas professoras da mesma creche foram condenadas a 4 anos e 9 meses em regime semiaberto por presenciarem as torturas e fazer nada par impedir o crime. As três faziam parte da mesma equipe e cuidavam de crianças de dois a três anos.

A denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) diz que as crianças eram tratadas com "crueldade". "Criança sendo carregada pelos braços como um animal, outra sendo arremessada em um colchão e outro aluno recebendo um tapa. Também há imagem que mostra o pé de uma das professora sobre a cabeça de uma criança para que ela não se movimentar", relata.