NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 6 de março de 2019

Popó fala sobre governo Bolsonaro e diz que país está 'muito liberal'

O pugilista e ex-deputado federal Acelino Popó Freitas comentou sobre o que tem achado do governo do presidente Jair Bolsonaro. Para Popó, ainda é cedo pra dizer o que vai acontecer. “Difícil até falar, porque de projetos ainda nada, a gente está só de ouvir falar, daqui a pouco surge algumas coisas que a gente já fica com o pé atrás, outros na frente...”, avaliou.

Para ele, contudo, o país está “muito liberal”. “Eu só quero que ele [Bolsonaro] dê proteção à minha família. Tô bem encaminhado, eu quero saber como vai ser o futuro dos meus filhos. Eu tenho um filho gay de 19 anos, mas será que os meus filhos pequenos vão estar sempre olhando três, quatro homens se beijando? Não tenho nada contra, mas que a gente possa ter uma cultura diferente. Tem que ser liberal, mas nem tanto. Tem que ter um meio termo. Eu acho que hoje a gente está muito liberal”, criticou. As informações são do Bahia Notícias.