NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 10 de março de 2019

Partidos do Centrão articulam para tirar Coaf da responsabilidade de Moro, diz coluna

Líderes de partidos do Centrão já articulam para alterar a estrutura do governo federal. De acordo com informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, uma das mudanças planejadas é tirar o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) do Ministério da Justiça, comandado por Sergio Moro e colocar o órgão na área econômica.

A intenção do grupo é mandar um recado ao Palácio do Planalto para que seja ampliado o diálogo com o Congresso Nacional. Líderes do Centrão também pensam em devolver a Funai, atualmente sob responsabilidade do Ministério da Agricultura, à pasta da Justiça.

Para fazer as modificações, o Centrão usaria a medida provisória encaminhada pelo presidente Jair Bolsonaro para reestruturar o governo. Em vez de aprovar o texto como ele chegou ao Congresso Nacional, seriam adicionadas emendas.