NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Secretário Alexandre Tahim vai à TV Eventos e faz raio-x da saúde em Serrinha

O secretário municipal de Saúde de Serrinha, Alexandre Tahim, foi o entrevistado do programa Bate Papo com Amando Santos, na TV Eventos Web. Na conversa, na noite dessa terça-feira (29), o secretário falou dos avanços e traçou um verdadeiro raio-x da saúde no município.

Entre os assuntos abordados, Alexandre relatou a situação difícil que encontrou a Saúde em Serrinha. “A Unidade de Pronto Atendimento (UPA), é um exemplo. Inviável do ponto de vista financeiro não só para Serrinha como para vários outros municípios do nosso porte. Vamos tentar transformar a estrutura, que tem sérios problemas estruturais, em um Centro de Especialidades”, destaca.

“Encontramos duas ambulâncias sucateadas, deixadas pela gestão anterior. Hoje temos sete e com manutenção. No Hospital Municipal temos muitos avanços. Temos ressonância e a importantíssima UTT Móvel, que tem salvado muitas vidas”, destaca Alexandre.
Alexandre lembrou que esteve na Câmara de Vereadores no início da gestão e assumiu compromissos. “De tudo que projetamos, acredito que falta apenas a implantação do Samu, que vai entrar em fase final de construção”, acentua.

Internautas elogiam secretário

O secretário também falou sobre os dois PSFs abertos. Alexandre fez um relato minucioso do andamento da Saúde em Serrinha “Sem dúvida avançamos e vamos avançar ainda mais”, prevê.
Ao vivo, o apresentador Amando Santos destacou os comentários de internautas sobre o trabalho desenvolvido na pasta. “Obrigado, secretário Alexandre, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo na Saúde em Serrinha”, elogiou um dos internautas.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serrinha (ASCOM)