NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Serrinha, através da Secretaria de Saúde, oferece fisioterapia gratuita

O servente José Wilson sofreu um acidente de moto no final de 2018. Ficou com alguns problemas físicos. As sessões de fisioterapia o ajudam a recuperar os movimentos nos dois braços.

José Wilson é um dos pacientes atendidos diariamente no Centro Especializado em Fisioterapia, mantido pela Prefeitura de Serrinha através da Secretaria Municipal de Saúde. “Aqui o atendimento é muito bom e os fisioterapeutas dão toda a atenção”, destaca.

A demanda é grande. A depender do número de fisioterapeutas de plantão (são sete ao todo), pode chegar a 70 pessoas atendidas por dia. Para ser atendida, a pessoa interessada deve levar à sede do Centro o cartão do SUS, solicitação médica e os exames.

“A partir da apresentação desses documentos, é feito o agendamento”, explica Fabian José Costa, coordenador e fisioterapeuta.
Boa parte dos casos atendidos que envolvem fraturas é de vítimas de acidente de moto. “Aqui recebemos muitas pessoas vítimas de acidente com motocicleta”, confirma o fisioterapeuta Ícaro Tolentino.

Centro recebeu novos equipamentos

O Centro de Fisioterapia recebeu, recentemente, novos equipamentos. “Recebemos a Saúde em Serrinha como se fosse um paciente em estado grave no leito de um hospital. Passados 2 anos da gestão Adriano Lima, a situação é bem melhor, com uma significativa melhora em todos os setores. E não vamos parar por aí, muito mais está por vir”, destaca o secretário de Saúde, Alexandre Tahim.

Só para lembrar: o Centro de Fisioterapia funciona na praça Luiz Nogueira, 301, de segunda a sexta, das 8 às 12hs, e das 14 às 17hrs.

PREFEITURA PAVIMENTA RUA NA RODAGEM

A Prefeitura Municipal de Serrinha está mudando a realidade de parte do bairro da Rodagem, que se tornou um verdadeiro canteiro de obras, com equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura trabalhando para realizar o sonho dos moradores de terem ruas calçadas.

A ordem de serviço para pavimentação de quatro ruas no entorno do campo do Bahia, time amador local, foi assinada pelo prefeito Adriano Lima na última sexta-feira (18). Desde então as obras não param.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Misael Cunha, as quatro ruas da localidade serão completamente pavimentadas, com trabalhos de drenagem e colocação de paralelepípedo. Será o fim da poeira e da lama para os moradores.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Serrinha (ASCOM)