OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

OS ENCANTOS DA ZONA RURAL

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

RÁDIO CLUBE SERRINHA .NET  MUSICA DE QUALIDADE 24 HORAS

Você está ouvindo:Rádio Clube Serrinha.NET

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE

ARENA SHOPPING SERRINHA.: O MAIS MODERNO CAMPO SOCIETY DA CIDADE
ARENA SHOPPING SERRINHA. Muito boa a iniciativa de trazer mais uma opção de lazer para a nossa cidade, além de valorizar mais o local onde se encontra o referido empreendimento!!!!

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE

BEIJO FRIO:A MELHOR SORVETERIA DA BAHIA E O MELHOR SORVETE
Endereço: Av. Dep. Manoel Novaes, 670 - Centro, Serrinha - BA, 48700-000 Telefone: (75) 3261-1889

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
"Ai dos filhos obstinados,a diz Jeová,Que executam planos que não procedem de mim,Que fazem alianças,mas não com a orientação do meu espírito,e assim acumulam pecado sobre pecado.Agora vá, escreva isso numa tábua, diante deles,e registre-o num livro,A fim de que sirva para um dia futuro,Como um testemunho permanente. Pois eles são um povo rebelde,filhos mentirosos,Filhos que não querem ouvir a lei de Jeová". Isaías 30:1-33

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Ministro vai anunciar retomada de cirurgias eletivas nas santas casas, diz Fábio Vilas-Boas

O período de suspensão das cirurgias eletivas nas Santas Casas baianas pode estar perto do fim. Desde dezembro, o serviço foi suspenso por falta de repasses para a manutenção das unidades de saúde e pagamento dos profissionais. Mas, de acordo com o secretário Fábio Vilas-Boas, o Ministério da Saúde vai recriar a linha de financiamento.

"Eu tenho o compromisso do ministro [Luiz Henrique Mandetta] de, na próxima quinta-feira (14), na comissão de intergestores tripartites, anunciar a retomada das cirurgias eletivas", afirmou o titular da Sesab ao Bahia Notícias. Ele acrescenta que vai participar do encontro, que será realizado em Brasília.

Procurada pelo BN no último mês, a Secretária da Saúde disse as cirurgias eletivas eram custeadas com o contrato de R$ 3,362 milhões, mantido com o governo federal. Dessa forma, eles ressaltaram que, assim que os recursos voltassem a ser pagos, com "liberação orçamentária para o exercício de 2019", os procedimentos seriam autorizados.Fonte:Bahia Noticias