NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Ao defender Rui, Ciro diz que governadores apoiam projeto de Moro por pressão social

Ao defender a decisão do governador da Bahia, Rui Costa (PT), de apoiar o projeto de “Lei Anticrime” elaborado pelo ministro Sérgio Moro , o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou que os gestores estaduais são a favor da proposta por causa de uma “cobrança da comunidade”, que sofre com a violência.

“Os governadores têm que defender porque estão sendo cobrados pela comunidade, porque a violência passou da conta. O povo brasileiro está com medo. De maneira que, é muito difícil para um governante, que está no governo neste momento, não somar sua voz a uma palavra de endurecimento. Cabe a nós outros, que não tem que resolver esse problema agora, ajudar a pensar o problema de maneira correta”, declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Ciro, no entanto, se manifestou contra o projeto de Moro. “Mal estudado, superficial, inconstitucional, injurídico. Ruim. Atira longe daquilo que nós precisamos fazer”, declarou, ao defender que o país discuta uma política de desencarceramento.

O ex-ministro minimizou o fato de ter sido hostilizado no evento da União Nacional dos Estudantes (UNE) nesta quinta-feira (7), em Salvador (veja aqui).  “É normal. A cúpula do PT virou uma organização criminosa. Ao virar uma organização criminosa, ela transforma certa militância apaixonada no mesmo fenômeno do bolsominion. Não querem ver o real. É paixão. É cegueira. É a mesma coisa do bolsominion. Você diz que Flávio Bolsonaro pegou o salário dos funcionários, botou na conta do Queiroz, que entregou para ele. E o cara não vê a realidade”, pontuou.Fonte:Bahia Noticias