NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Ladrões roubam decoração de Natal em Serrinha


O espírito de Natal é contagiante. Crianças e adultos começam a sentir este clima pelas ruas de Serrinha. Foi pensando neste clima que a Prefeitura iniciou na última sexta-feira (30) a decoração natalina na cidade.

O investimento está sendo feito com dinheiro púbico, logo seria para todo mundo da cidade poder desfrutar. Seja passeando com a família, tirando fotos, atraindo mais gente para o comércio... mas tem alguns que estão querendo levar a decoração de natal pra casa.

Foi o que aconteceu com um boneco de um Carneirinho do presépio da Praça Luiz Nogueira, nem bem a prefeitura terminou de arrumar a decoração, o boneco foi furtado.

No seu perfil do Facebbok, a Primeira-dama de Serrinha relatou o caso e disse que está muito triste. "Muito triste, nem bem arrumamos a decoração de natal, que o prefeito fez a tanto custo sem recursos. Ontem na hora da chuva o vigia teve que se abrigar e roubaram o carneiro do presépio da praça. Um absurdo, não saber que tudo é de todos. Pensar no próximo." Escreveu Marcele. Fonte:http://www.ailtonpimentel.com (foto-arquivo)