NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 16 de outubro de 2018

“Sem mágoas”, Carlos Geílson mira prefeitura de Feira de Santana e escolhe partido da base de Rui

O deputado estadual não reeleito, Carlos Geilson vai deixar o PSDB e aportar em um partido da base do governador Rui Costa. Em conversa com o BNews na noite desta segunda-feira (15), o parlamentar revelou que sua nova casa será escolhida “a quatro mãos”. Geilson contou também que até hoje não recebeu ligação do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), a quem foi aliado nos últimos 20 anos. Sem mágoas do prefeito, Geilson diz que agora quer seguir a vida e está à disposição para disputar a prefeitura de Feira de Santana em 2020.

“Ele [Rui Costa] me estendeu a mão. O prefeito [ACM Neto] não me ligou até hoje. Na quarta-feira à tarde, a assessoria do governador me ligou dizendo que ele queria me dar um abraço. Fui no outro dia. Ele me deu o abraço e me disse: ‘viu o que aconteceu com você? Já tinha lhe convidado e você não veio. Sei que acabou seu compromisso. Quero você na minha base e temos planos futuros para você’”, contou o ainda tucano.

Geilson afirmou ainda, que mesmo fazendo oposição, nunca desrespeitou o governador e avalia como “críticas construtivas” os discursos acalorados no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). “Ele sempre foi muito atencioso, mesmo sendo um deputado critico, eram críticas construtivas. Fiz parte de um grupo político por 20 anos e agora resolvi atender o chamamento do governador”.

O parlamentar ainda não sabe qual será seu papel no governo petista em 2019, mas sabe que vai ter uma função especial com vistas a Feira de Santana, já que o único parlamentar da região era o deputado federal eleito Zé Neto (PT). Apesar de deixar seu nome à disposição para o pleito de 2020, Geilson ainda vai “brigar” com o petista pela Princesa do Sertão.