NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Rodrigo Maia quer colocar em votação projeto que revoga o Estatuto do Desarmamento

Presidente da Câmara dos Deputados, o democrata fluminense Rodrigo Maia quer colocar em votação, assim que passar a eleição presidencial, o projeto que revoga o Estatuto do Desarmamento.

Conforme registro da Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, o texto facilita a posse de armas em casa pelos cidadãos, retirando a exigência de comprovação da necessidade, e reduz para 21 anos a idade mínima para compra.

As mudanças são bandeiras defendidas pelo candaidato a presidente da República pelo PSL, Jair Bolsonaro. Com o gesto, Maia busca se aproximar do candidato para tentar se manter no comando da Casa.

Pelo texto, seriam mantidas as exigências de não ter antecedentes criminais, comprovar curso de tiro e passar por exame psicotécnico. A proposta já foi aprovada em comissão em 2015 e pode sofrer alterações durante votação no plenário. O texto tem o apoio da bancada da bala, integrada por Bolsonaro.