NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Com Geilson na base, governo traça estratégia com duas candidaturas para Feira em 2020

A chegada de Carlos Geilson (PSDB) na base do governador Rui Costa (PT) antecipou as discussões que irão escolher o candidato a prefeito de Feira de Santana do grupo em 2020. Além do tucano, que não se reelegeu deputado estadual neste ano e agora deseja o apoio do governo para ganhar a prefeitura, Zé Neto (PT), eleito deputado federal, também é cogitado para disputar o Paço Municipal Maria Quitéria como fez em outras três eleições municipais.

Otimista com o resultado positivo nas urnas de quem elegeu as maiores bancadas em 2018, o governo vê espaço para Geilson e Zé Neto disputarem a prefeitura com a bênção de Rui Costa (PT). Os dois políticos são consideradas lideranças no município com potencial eleitoral.

A estratégia repetiria a dobradinha feita por Alice Portugal (PCdoB) e Sargento Isidório (Avante) no pleito municipal de Salvador em 2016. Naquele ano, ACM Neto (DEM) foi reeleito prefeito da capital no primeiro turno.

Na opinião de interlocutores da base, Geilson e Zé Neto têm seus próprios eleitores, o que poderia multiplicar e não dividir o número de votos com a dobradinha. Apesar da possibilidade ventilada, nem o tucano e nem Zé Neto ainda tratam publicamente o assunto.

O líder da maioria na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) já tentou outras três vezes se eleger prefeito da Princesa do Sertão, sem obter sucesso em 2004, 2012 e 2016. Já Geilson, em 2018, não conseguiu se reeleger deputado estadual.

DO OUTRO LADO
Na oposição, que ainda tenta se reorganizar após as eleições do início do mês, o assunto é evitado. O atual prefeito, Colbert Martins (MDB), pode disputar a reeleição. Os nomes de Targino Machado (DEM) e Irmão Lázaro (PSC) também aparecem entre os cotados.

Terra da deputada federal Dayane Pimentel, Feira ainda também não está nos planos do PSL por agora. “Nosso foco é, por hora, o governo de Jair Bolsonaro” , declarou a presidente estadual Dayane Pimentel sobre a organização da legenda para o pleito municipal em 2020.Fonte:Bahia Noticias