NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Bolsonaro diz que quer extinguir TV Brasil e alterar Mais Médicos

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) fez duras críticas aos projetos implantados pelos governos do PT nas gestões dos presidentes Lula e Dilma. O novo líder do Governo Federal confirmou que pretende fazer alterações no programa "Mais Médicos" e extinguir a TV Brasil.

"Da forma como ele está, vai ser alterado. O programa Mais Médicos, criado pelo PT, foi para atender a ditadura cubana", disparou, em entrevista ao programa "Cidade Alerta", da Record TV, na noite desta segunda-feira (29).

Bolsonaro, que passou a campanha atacando a grande mídia, afirma que não pretende censurar a imprensa. "Quem vai impor o limite é o leitor. Tem alguns órgãos que caíram em descrédito", disse.

No entanto, ele afirma que pretende privatizar ou extinguir emissoras públicas (como a TV Brasil, criada no governo Lula). O presidente afirmou que pretende contar com o apoio da mídia tradicional para divulgar os atos do governo.