NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Zé Ronaldo quer apoio de Herzem mesmo que prefeito de Conquista prefira João Santana

Em entrevista nesta sexta-feira (4) a uma rádio de Vitória da Conquista, no sudoeste, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (DEM) disse que buscará apoio de Herzem Gusmão (MDB). Ronaldo espera aliança do prefeito de Conquista que já manifestou preferência pelo candidado do MDB ao governo, João Santana.

 "Eu acredito na união das oposições. E acredito no apoio do MDB. Trabalho nessa hipótese e tenho muita fé nesse apoio. Entendo que seja importante dentro do processo da eleição, horário de televisão, rádio, ele é muito importante dentro do processo político das eleições 2018”, disse à Rádio Brasil de Conquista. Ronaldo considerou que a fala de Gusmão sobre João Santana é compreensível.

"Como ele é um homem de partido e o MDB apresentou um candidato evidentemente que ele externa o seu pensamento em direção ao seu partido", acrescentou. O ex-prefeito de Feira disse que a busca pelo apoio de Herzem faz parte das estratégias da oposição que corre contra o tempo. “Os dias vão passando e evidentemente que as convenções são no mês de julho, de 15 de julho a 5 de agosto, então nós temos aí maio, junho e uma parte de julho para poder conversarmos, discutirmos”, completou.