NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Temer revela que coronel suspeito de receber propina administrou todas as suas campanhas

Com sua relação com o coronel João Baptista Lima Filho no centro do inquérito dos portos, o presidente Michel Temer (MDB) voltou a destacar que a amizade entre os dois é antiga. Em entrevista ao programa "Poder em foco", exibido nesse domingo (6), o emedebista contou que eles se conheceram em 1984, quando foi secretário de Segurança Pública de São Paulo. "Desde então, ele estabeleceu uma relação de muita fraternidade, de muita amizade comigo.

Como ele era extremamente organizado, já na época ele era arquiteto, logo em seguida aposentou-se, montou um escritório de arquitetura com outros sócios, mas em cada campanha que havia, ele vinha com dois ou três servidores lá do escritório e organizava administrativamente a minha campanha. Isso foi em 90, 94, 98, 2002. Em todas as minhas campanhas", explicou aos jornalistas.

O coronel é suspeito de receber propina para o presidente no inquérito que investiga a assinatura de decretos para beneficiar empresas do setor portuário, em Santos. Quanto à reforma da casa de sua filha, Maristela Temer, o presidente disse que tudo ocorreu “pela absoluta licitude”.

A Polícia Federal (PF) suspeita que a obra foi paga com dinheiro de propina, já que a esposa do coronel, a também arquiteta Maria Rita Fratezi, realizou entregas. Em depoimento à PF na última semana, Maristela negou que o coronel ou Maria tenham bancado parte da reforma, mas seu advogado disse que, pela relação de proximidade, a arquiteta ajudou a negociar com alguns fornecedores e a conseguir descontos.