NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Detran encerra Maio Amarelo e anuncia operação especial no São João

Festival de música e gincana em escolas públicas, blitzes educativas e operações de fiscalização marcaram as atividades do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) no “Maio Amarelo”, mês dedicado ao movimento mundial pela segurança viária. Quase 30 mil pessoas foram alcançadas por ações da campanha de conscientização sobre os riscos de acidentes, em Salvador e municípios do interior.

Equipes da Escola Pública de Trânsito (Eptran) abordaram baianos e turistas, que receberam material informativo da Lei Seca e fizeram a simulação do teste do bafômetro. Houve também a distribuição de livros e jogos alusivos ao tráfego, além de oficinas pedagógicas e eventos culturais, para estudantes de 63 colégios.

Na operação “Paz no Trânsito”, dos 2,3 mil condutores submetidos ao teste do etilômetro, 106 se recusaram a soprar o aparelho e 26 estavam embriagados. Mais de 350 veículos foram removidos das vias. O Pró-Vítimas, programa que acolhe vítimas de acidentes, registrou 219 atendimentos no período.

“Fechamos bem o 'Maio Amarelo', com um maior envolvimento das escolas, e já estamos voltados para as ações no São João. Vamos realizar uma operação especial de fiscalização, em parceria com outros órgãos de trânsito e segurança, nos acessos aos destinos juninos mais procurados. Na próxima semana, teremos a reunião de planejamento estratégico, onde serão traçadas as atribuições de cada instituição”, declarou o diretor-geral do Detran, Lúcio Gomes.