NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 8 de maio de 2018

Brasileiros se dividem quanto à cautela de políticos em casos de corrupção após prisão de Lula

Mesmo com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sendo o primeiro ex-presidente preso na história do Brasil, os eleitores estão divididos quanto à precaução que será ou não tomada pelos políticos do país. Enquanto 40,5% dos 2.002 brasileiros entrevistados pelo Paraná Pesquisas acreditam que os políticos passarão a ter mais cuidado para não se envolver em casos de corrupção, outros 38,6% acreditam que eles vão se comportar da mesma forma de sempre.

Para 18,9% dos ouvidos, os políticos se envolverão em mais casos de corrupção a partir de agora. Essa divisão também é evidenciada quanto à percepção sobre as punições a casos de corrupção. Para 44,7% dos eleitores, a Justiça vai aumentar a punição dos políticos, já 40,9%, acham que ela vai continuar a agir como sempre agiu.

Outros 10% acreditam que a Justiça vai dar ainda menos atenção a políticos corruptos. Com margem de erro de 2%, a pesquisa tem 95% de confiança. O levantamento foi realizado de 27 de abril a 2 de maio, em 154 municípios do país. No Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o registro é BR 02853/2018.