NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 7 de abril de 2018

Vitória fecha preparação para o BaVi com treino recreativo aberto à torcida

Em uma atividade aberta para a torcida, o Vitória finalizou na manhã deste sábado (07) a sua preparação para a finalíssima do Campeonato Baiano, que acontecerá às 16h deste domingo (08), contra o rival Bahia, no Barradão. Nesse último treinamento antes do jogo, o técnico Vagner Mancini optou por realizar apenas um treino recreativo.

Nessa atividade, o goleiro Fernando Miguel recebeu uma homenagem por ter completado 150 partidas com a camisa do Leão. O arqueiro recebeu um quadro com a camisa número 150 das mãos do presidente Ricardo David.

Logo após a atividade o comandante divulgou a lista de relacionados para a decisão. Vale lembrar que ele não pode contar com os jogadores Kanu, Rhayner, Yago e Denilson, que já estavam suspensos pela confusão no primeiro BaVi do ano, e também com Ramon, que pegou um jogo de suspensão no julgamento do STJD da última sexta (07). Além deles, o próprio Vagner Mancini, também está suspenso por conta dos acontecimentos no primeiro clássico e não poderá ficar à beira do gramado. O auxiliar Anderson Batatais será o seu substituto.

Além desses, o lateral-esquerdo Bryan e o atacante André Lima também são desfalques, mas por conta de lesão.

Confira a lista completa dos relacionados do Leão para o BaVi:

Goleiros: Caíque, Ronaldo e Fernando Miguel
Laterais: Juninho, Pedro Botelho e Lucas
Zagueiros: Léo Xavier, Walisson Maia e Bruno Bispo
Volantes: Jose Welison, Léo Gomes, Correia, Farias, Lucas Marques, Rodrigo Andrade e Fillipe Soutto
Meias: Jhemerson, Baumjohann, Guilherme e Nickson
Atacantes: Luan, Neílton e Jonatas Belusso.Fonte:Bocão News