NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 19 de abril de 2018

Secretaria de Saúde de Serrinha realiza ações de conscientização sobre H1N1

Aconteceu, no auditório da CDL – Serrinha – a oficina de qualidade, produtividade e inovação: as chaves para competitividade no segmento de panificação e massas alimentícias. A oficina que foi uma parceria do SEBRAE com a Prefeitura Municipal de Serrinha, teve como palestrante Patrícia Marques, Graduada em Publicidade e Propaganda, além de ter experiência na extensão do mercado de panífero em gerenciamento de Padaria.

O evento começou por volta das 19 horas e teve como principal objetivo reunir empresários do segmento citado, para capacitação das ações estratégicas, visando ao desenvolvimento, investimento em inovação e aumento da competitividade.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Serviços Públicos, Hermano Amador, declarou que “esse projeto envolve vários segmentos do setor econômico. Hoje em dia, as padarias são verdadeiras delicatessens e estão se aprimorando a cada dia, algumas muito bem estruturadas. Por meio dessa oficina, que capacita ainda mais os profissionais do ramo, cada vez mais clientes frequentarão esses estabelecimentos comerciais”.
Hermano disse que para o restante do ano de 2018 já se tem uma programação para qualificar ainda mais o profissional de nossa cidade: “Estamos conversando com o SEBRAE constantemente na busca da formação dessa agenda. Pretendemos qualificar ainda mais profissionais do ramo calçadista e construção civil”.

Secretaria de Saúde de Serrinha realiza ações de conscientização sobre H1N1

A Secretaria Municipal de Saúde tem realizado diversas ações de conscientização sobre a influenza H1N1. Na última segunda-feira (16), foi realizada uma reunião com a imprensa para passar a real situação do município e explicar a data de início da campanha de vacinação, os grupos prioritários, a rotina dos hospitais, PSFs e clínicas particulares, os quais estão atendendo normalmente qualquer paciente que tenha sinais de qualquer síndrome gripal.

A Secretaria de Saúde promoveu, também, uma reunião com coordenadores e diretores de creches explicando como será a rotina dos alunos e profissionais durante o período de alerta sobre o vírus H1N1. Além disso, a Secretaria, por meio da Vigilância Epidemiológica e Vigilância Sanitária, realizou no Auditório do CTA um encontro com líderes religiosos para apresentar as ações de Enfrentamento ao H1N1 e traçar parcerias com tais entidades. Foi solicitado aos líderes religiosos que acalmem a população e que orientem os fiéis a vacinarem-se e prevenirem-se, mantendo os lugares ventilados e mudando, inclusive, alguns hábitos como entrega da hóstia, cumprimentos e abraços nas igrejas.

A Secretaria tem alertado a população sobre os sintomas da Influenza, causada pelo vírus H1N1, que são febre alta (maior que 39 graus), dores de cabeça e musculares intensas, cansaço extremo, tosse contínua e seca, ardência nos olhos, além de calafrios frequentes. Os profissionais de saúde do município têm, enfaticamente, destacado que, na presença de alguns desses sintomas, deve-se procurar imediatamente uma unidade de saúde e não tomar medicamentos sem orientação médica.

-Empresa de coleta de lixo oferece vagas para pessoas com deficiência em Serrinha e Coité-
Estão abertas as inscrições para pessoas com deficiência física se candidatarem a vagas de emprego na A&S Construtora e Serviços LTDA, empresa responsável pela limpeza urbana das cidades de Serrinha e Conceição do Coité.

As vagas são para agente de limpeza e estão distribuídas nos dois municípios. Os interessados precisam enviar o currículo e laudo médico comprovando a deficiência para o e-mail serrinha@aesengenhariaeambiental.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (75) 3261-3269 – Serrinha e (75) 3262-3372 – Coité.Fonte:fernandolimareporter.blogspot.com.br