NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 30 de abril de 2018

PT quer colocar em votação projeto que proíbe transmissão de sessões do STF

O PT quer colocar na pauta da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara um projeto de lei para proibir que a TV Justiça transmita sessões do Supremo Tribunal Federal (STF) e demais tribunais superiores. De acordo com a coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, a proposta do deputado Vicente Cândido (PT-SP) foi apresentada em 2013.

No entanto, após o Supremo negar o habeas corpus apresentado contra prisão do ex-presidente Lula, entrou no radar dos petistas como prioridade para a sigla. Eles avaliam que o resultado poderia ser diferente, caso a transmissão ao vivo não gerasse pressão sobre os ministros. O projeto do deputado petista prevê que a TV Justiça se limite a divulgar os atos do Poder Judiciário, “sem transmissão ao vivo e sem edição de imagens e sonoras das suas sessões e dos demais Tribunais Superiores”.

Na justificativa da proposta, o parlamentar afirmou que a exibição das sessões na TV expõe os ministros. “As entranhas da Justiça é que estão sendo mostradas com sensacionalismo exacerbado por parte de alguns ministros em particular”, argumentou.  Cândido foi o deputado que apresentou a “emenda Lula”,  que tinha o objetivo de impedir a prisão de candidatos oito meses antes da eleição. Se tivesse avançado, Lula não poderia ter sido preso.