NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Prefeitura inicia campanha de vacinação contra influenza

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirma ter noção dos prejuízos políticos que os escândalos envolvendo o senador Aécio Neves podem trazer à candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) ao Planalto. 

"Que abala, abala. Pode abalar. Se vai minar, vamos ver, dependendo da energia do maratonista e da capacidade que ele tem de conseguir apoio", declarou FHC, em entrevista ao programa Conversa Com Bial, da Rede Globo, transmitido na madrugada desta quinta-feira (26).

O ex-presidente, por outro lado, tem expectativa de ver Alckmin no segundo turno. Caso o tucano não chegue lá, afirmou ele, tentará "ver quem é o melhor para o Brasil".

Sobre os efeitos nas pretensões tucanas após Aécio ter se tornado réu no Supremo Tribunal Federal por corrupção e obstrução da Justiça, o ex-presidente defendeu que é preciso aguardar. "Temos de ser prudentes em olhar quais vão ser as consequências, depende da resposta política que as pessoas derem", disse FHC.