NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Mancini afirma que o Vitória tinha o jogo "sob controle" e fala em "gosto amargo" após derrota

O Vitória empatava com o Internacional até o finzinho da partida, quando o goleiro Caíque cometeu uma falha após cobrança de falta e sofreu o segundo gol do colorado. Após o jogo, em entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini falou sobre o vacilo do arqueiro e afirmou que ficou um gosto amargo com o resultado.

“A gente sai com um gosto amargo na boca, porque o empate seria um excelente resultado, já dando aí uma certa vantagem no segundo jogo. Nos últimos lances do jogo a gente acabou levando gol, que é um lance que acontece no futebol, estamos cansados de ver isso, mas infelizmente isso faz parte do futebol, nós temos que tentar assimilar rapidamente”, disse.

Fazendo uma análise geral da partida, o comandante rubro-negro afirmou que tinha o controle da partida. “No primeiro tempo foi um jogo movimentado, as duas equipes chegando bem à frente, o Inter saiu na frente nós empatamos ainda no primeiro tempo, o volume de jogo a partir de 15 minutos acabou ficando bem equilibrado entre as duas equipes. Já na segunda etapa o Inter se lançou mais à frente, o Vitória soube se defender, tinha o jogo sob controle, o que o Inter desempenhava, que era a bola lateral e lançar bolas na área, a gente estava ganhando a maioria, até porque nas substituições a gente aumentou um pouquinho a estatura da equipe. Infelizmente eu tive que fazer substituições em função de cansaço e isso até certo ponto atrapalhou um pouquinho o desempenho da equipe no segundo tempo, mas o jogo estava sob controle”, afirmou.

Por fim, Mancini também comentou sobre o que espera da partida de volta, no Barradão, onde o Leão precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar direto para a próxima fase.

“O jogo lá de Salvador vai ser mais um jogo difícil, mais um jogo disputado, duas equipes que estão bem arrumadas taticamente, que não dão muita chance ao adversário... Então eu espero também um segundo jogo dessa forma. Um jogo onde a equipe que tiver um pouquinho mais de velocidade, de transição rápida, vai chegar à frente com a facilidade maior. Hoje o Inter chegou mais até pelo segundo tempo. Eu espero que, lá em Salvador, o Vitória possa incomodar mais a parte defensiva do Inter”, finalizou o treinador.Fonte:Bocão News