NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Mais cobranças em Serrinha; Que Zona é esta: Azul ou Branca?

Conforme prometido, o Zona Azul muda de cor, mas a cobrança continua. Foi falado no ano de 2017 que a área de cobrança dos estacionamento Zona Azul seria expandida para outras ruas e teria uma cobrança com valor menor e se chamaria Zona Branca.

Quem passou por ruas como Álvaro Augusto e Macário Ferreira logo na manhã deste domingo já pode perceber uma nova demarcação.

Motoristas, moradores, motociclistas paravam a reportagem do Portal Cival Anjos para protestar e questionar se era verdade que na manhã desta segunda-feira (16), já começaria a cobrança?

Não tivemos a resposta! Só nesta segunda-feira é que se vai ter a certeza sobre este presente de grego da gestão passada e dos vereadores que legislaram de 2012 a 2016 e os atuais, inclusive teve gente que aprovou, mas depois diz que é contra.
Sobre a Taxa de Iluminação Pública da cidade de Serrinha, teve quem votasse para ela voltar e hoje também diz que é contra.

Foi a favor da derrubada do Mercado Municipal e outras coisas erradas. O povo não esquece senhores vereadores! Se os gestores prejudicam a população é por que vocês são coniventes! Não esqueçam que as próximas eleições estão logo ali!.Fonte:Cival Anjos Blog