NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Fórum Regional de Secretários e Dirigentes Municipais

O Fórum Regional de Secretários e Dirigentes Municipais de Desenvolvimento do Estado da Bahia, promovido pelo Sebrae, realizado no Hotel Atmosfera, em Feira de Santana, contou com a presença de representantes de várias prefeituras da Bahia, especialmente da região do sisal e circunvizinhas, e, destacadamente, de Secretários de Desenvolvimento Econômico e Agentes de Desenvolvimento local.

A reunião fez um resumo das reuniões anteriores, reapresentou os objetivos e a estrutura do fórum do âmbito regional, os planos para este ano, colhendo sugestões de temas dos presentes para compor a lista de discussões futuras e, ao final, foi realizada uma eleição para definir a comissão executiva regional e estadual.

Na oportunidade, foi lembrado e homenageado o Agente de Desenvolvimento do município de Teofilândia, o Sr. Thiago Tomaz, que faleceu em 19 de março deste ano. O município de Serrinha foi representado nesse encontro pelo Secretário de Desenvolvimento e Serviços Públicos, Hermano Amador; o Diretor de Indústria e Comércio, Luís Fernando de Oliveira; e os Agentes de Desenvolvimento, Cícera Santos, Anderson Pereira e Jose Reis Sena.