NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 26 de março de 2018

Vinícius fala sobre reencontro com o Vitória: 'É a final que eu queria'

Com a definição de que teremos mais um BaVi na final do Campeonato Baiano, as equipes vão se reencontrar depois da grande confusão do dia 18 de fevereiro, em jogo válido pela primeira fase do estadual. Um dos destaques do Tricolor na temporada, Vinícius, é um dos que mais torceram pelo confronto.

Autor da dancinha polêmica, que gerou toda confusão e terminou por falta de atletas rubro-negros em campo, o jogador admite que ficou feliz em saber que a decisão será com Ba-Vi.

“É a final que eu queria. Particularmente, gosto de saber que vai ter um clássico contra o maior rival. Com certeza vai ser um grande jogo”, disse.

O meia aproveitou para frear a euforia e lembrar que tem um jogo importantíssimo durante a semana.

“Antes, temos que mudar o foco de novo, porque quinta-feira temos mais uma decisão lá na Paraíba. Vamos focar no Botafogo, mas com um olho no rival”, completou.

Na quinta-feira (29), o Bahia enfrenta o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, às 21h45, em João Pessoa. Vale vaga nas quartas de final. Com nove pontos, o tricolor precisa vencer para classificar sem depender do jogo do Náutico (7 pontos) contra o já eliminado Altos, em Teresina. O Botafogo-PB lidera o grupo com 10 pontos.