NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 15 de março de 2018

Serrinha:Adriano Lima quer mais aproximação com vendedores ambulantes

A construção de um bom diálogo, para que as pessoas possam ter uma melhor qualidade de vida, dá-se com o entendimento das necessidades das pessoas e a observação dos meios possíveis para ajudar essas pessoas a adquirirem seu sustento de forma justa e igualitária em espaços adequados e dentro da lei, sem prejuízos para o município, para os ambulantes e para os seus munícipes.

Foi com esse pensamento que o Prefeito de Serrinha, Adriano Lima e o Secretário de Meio Ambiente, Cássio Fiuza, idealizaram e viabilizaram o BOLSÃO, um espaço criado para atender as necessidades dos vendedores ambulantes do seguimento de Hortifrutigranjeiros, às segundas, terças, quintas e sextas-feiras. O espaço é demarcado por ruas, mapeado com espaços iguais para todos e fica localizado no centro da cidade.

Além disso, o Bolsão está conjugado com os ambulantes do ramo de confecções, produtos importados e demais seguimentos, ajudando a agregar valor às vendas por ser uma área de comércio intenso. Portanto, o Bolsão foi idealizado a fim de atender as necessidades dos vendedores, que, em diálogos realizados entre eles e o poder público, sinalizaram algumas delas.

A SEDHAM disponibiliza toda sua equipe, que atuará nesses espaços, priorizando os domiciliados em nossa cidade e realizando ações que venham a desenvolver melhor organização em nossa cidade.Fonte:fernandolimareporter.blogspot.com.br