NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 15 de março de 2018

MEDIDAS DE PRECAUÇÃO EPIDEMIOLÓGICA A RESPEITO DA GRIPE H1N1

A Secretaria de Saúde de Serrinha, através da Diretoria da Vigilância em Saúde e a Coordenação da Vigilância Epidemiológica, recomenda que nesta época do ano a população adote medidas de precaução, pois nesse período pode ocorrer o aumento de casos de gripe causada pelo vírus influenza H1N1.

A Gripe H1N1 é uma doença causada pelo vírus Influenza A H1N1, uma mutação do vírus da gripe, porém mais forte do que aquele que nós estamos acostumados. Essa gripe é transmitida da mesma maneira que a gripe comum, mas os seus sintomas são mais fortes, repentinos e, se não tratados logo no início, podem levar a pessoa ao óbito. Caso ocorra esses sinais e sintomas, procure a unidade de saúde mais próxima de sua casa.

Destaca-se a necessidade da adoção de toda a população para os cuidados específicos para a prevenção e controle causados por influenza:

• Lavar as mãos várias vezes ao dia;
• Manter os ambientes bem ventilados;
• Evitar aglomerações e ambientes fechados (manter os ambientes ventilados e outras medidas);
• Cobrir o nariz e boca quando tossir;
• Não compartilhar objetos de uso pessoal durante o período que esteja apresentando a doença.

Veja os sinais e sintomas que diferenciam a gripe comum e a influenza A (H1N1).Fonte:ASCOM/PMS