NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 14 de março de 2018

Mancini relaciona Kanu e aguarda liberação do STJD; veja a lista

O Vitória espera contar com o zagueiro Kanu para o duelo contra o Bragantino, nesta quinta-feira (15), às 19h15, no Barradão, válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Suspenso por 90 dias pelo TJD-BA por ter agredido o meia Vinicius, do Bahia, no clássico disputado no último dia 18 de fevereiro, o defensor foi relacionado pelo técnico Vagner Mancini e está concentrado com o elenco.

 Porém, ele só poderá entrar em campo se o STJD liberá-lo mediante a tentativa do efeito suspensivo do departamento jurídico do Leão . Ao todo, o treinador  convocou 23 atletas.

 O Bragantino venceu o primeiro jogo por 1 a 0. Para se classificar, o Vitória precisa ganhar a partida por dois gols de diferença. Qualquer resultado positivo do Leão por um gol de diferença leva a partida para os pênaltis. Empate dá a vaga para o time de Bragança Paulista.

Confira a lista completa:

Goleiros: Fernando Miguel, Ronaldo e Caíque
Zagueiros: Kanu, Bruno Bispo e Walisson Maia
Laterais: Lucas, Bryan , Juninho e Pedro Botelho
Volantes: Fillipe Soutto, José Welison, Lucas Marques e Rodrigo Andrade
Meias: Jhemerson, Nickson e Alex
Atacantes: André Lima, Neílton, Flávio, Luan e Denílson.Fonte:Bahia Noticias