NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 5 de março de 2018

Governador homenageia 3 radialistas fora da época

Sobre o almoço boca-livre a jornalistas, hoje, a Secom informa que o governador Rui Costa reuniu a imprensa esportiva , na Governadoria, e prestou homenagem a três profissionais. No almoço, Rui falou sobre a Avenida Mário Sérgio Pontes de Paiva, a Via Barradão, e apresentou outros investimentos realizados pelo Governo do Estado em mobilidade e na área esportiva.

O Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador do Estado (FazAtleta) e os Centros de Treinamento de Canoagem em Ubaitaba, Ubatã e Itacaré foram alguns dos assuntos discutidos. Rui revelou também que o Centro de Treinamento de Boxe será construído na Avenida Luiz Tarquínio, no bairro da Boa Viagem.

Durante o encontro, o governador ainda entregou placas em homenagem a José Ataíde e Zé Osvaldo. Ivan Pedro Barreto representou o pai, Ivan Pedro, que também recebeu a homenagem. Cerca de 30 jornalistas participaram do almoço.

COMENTÁRIO DO BJÁ

O governador, obviamente, dá almoço à representantes da imprensa o dia que assim deseja.

Agora, sempre é bom respeitar as datas relacionadas ao Dia da Imprensa, Dia do Radialista, Balanço do Final do Ano.

O almoço de hoje, na véspera de uma inauguração da Via Mário Sérgio representou uma ação de marketing político. Rui não precisa desse tipo de coisa. Pega mal.Fonte:Bahia JÁ