NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 6 de março de 2018

Espero que os ministros leiam o processo, diz Lula sobre julgamento de habeas corpus no STJ

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) julga nesta terça-feira (6) o habeas corpus preventivo impetrado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em entrevista a Metrópole, Lula disse “esperar que os ministros da Corte leiam o processo, leiam as acusações e a defesa e permitam que o povo possa me julgar em outubro”.

A defesa do petista pede uma liminar para evitar a eventual prisão de Lula, que em janeiro foi condenado  pelo TRF-4 no caso do triplex do Guarujá. Se o habeas corpus for concedido, Lula se livra da possibilidade de prisão imediata após julgamento dos embargos no TRF-4, em Porto Alegre.

Segundo Lula, apesar de haver uma tentativa de desmoralizá-lo, não há provas contra ele. “É fácil eles me desmoralizarem... Só precisam provar que é meu. Agora eles dizem e não provam. Eu já provei que o apartamento não é meu”, diz sobre a ação pena que

Ele desafia o Judiciário e a Polícia Federal a provarem que se locupletou durante os oito anos que esteve no poder.

“O dia que a Polícia e o Ministério Público provarem que eu recebi um real eu estarei fora da vida pública. Não tem na história do Brasil um presidente da República que tenha apanhado mais da imprensa. E quando eles fazem pesquisa eu apareço com chance de ganhar no 1º turno”.