NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 7 de março de 2018

Após renovação, pai do atacante Luan justifica duração de contrato: ‘Opção do Vitória’

Considerado uma grande promessa revelada pelas divisões de base do Vitória, o atacante Luan, de 19 anos, teve seu contrato renovado até dezembro de 2020. De acordo com Hélio Júnior, pai do atleta, a duração do novo vínculo foi uma decisão da diretoria da agremiação. “Foi uma opção do Vitória de prolongar o contrato dele. Eles preferiram prolongar até 2020. Respeitamos a opinião deles e ficou até 31 de dezembro de 2020”, afirmou Hélio Júnior, que também cuida da carreira do jogador, em entrevista ao programa Papo de Craque, da Rádio Transamérica FM.

O pai de Luan ainda falou da emoção sentida pela família e amigos por conta da estreia do atacante na equipe profissional no último domingo (4), no triunfo do Leão por 2 a 1 sobre o Jacobina, no Barradão. “Foi uma grande emoção. Luan chegou ao Vitória com nove anos de idade. Era um sonho de criança dele de vestir a camisa profissional do Vitória.

Desde cedo ele foi assediado para sair do Vitória e eu sempre deixei a vontade para ele decidir o seu futuro e ele sempre decidiu jogar pelo Vitória. E no domingo passado foi uma grande emoção, não só para mim, mas para família e os amigos, pois gerou uma expectativa muito grande dele estrear. Sabemos que é só começo”, declarou.

Hélio ainda garante que seu filho não deixará o sucesso subir para a cabeça e pediu calma aos torcedores do Vitória. “Ele tem os pés no chão e tem a cabeça no lugar, sabe que precisa evoluir muito para chegar onde ele quer chegar. É só o começo. Precisamos ter calma, pois é um jogador em formação, mas tenho certeza que Mancini está dando tranquilidade para ele desempenhar o futebol e fazer a torcida do Vitória feliz. É o que ele deseja”, finalizou.Fonte:Bahia Noticias