NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Vereadores visitam Engenheiro responsável pelas obras da BA-409

Na manhã desta segunda-feira (08), os vereadores Rogério da Cerâmica, Laedson Santigo, Junior Bigode e José Reis estiveram reunidos com o Engenheiro responsável pelas obras de recuperação e manutenção da BA-409, Nelson Correia. Os Vereadores acreditam que, antes do prazo estipulado, os serviços serão concluídos com qualidade, o que beneficiará os usuários desta via.

Durante a reunião,os Edis cobraram mais celeridade nas obras, já que as reclamações da população são frequentes no tocante aos problemas da pista, os quais vêm causando transtornos materiais aos condutores de veículos.

Segundo Nelson Correia, além da recuperação asfáltica e as manutenções, a exemplo de tapa buraco e recapeamento, “serão colocados mais de 300 metros de manilhas de oitenta, para que sejam evitados novos problemas que se repetem há vários anos quando chegam as fortes chuvas”.

Os parlamentares fizeram questão de pedir um trabalho de recuperação mais urgente entre os trechos que se iniciam no ponto que segue para Feira de Santana até o Hospital Municipal, devido aos inúmeros buracos que vêm causando transtornos aos veículos que passam por esse local.Fernando lima(Blog)