NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Sem condições para criar filhas, mulher usa rede social para anunciar doação de crianças

Uma moradora da cidade baiana de Mundo Novo usou seu perfil no Facebook para anunciar a doação de suas duas filhas, uma de três anos e outra de nove meses. Na postagem publicada nesta segunda-feira (15), a mulher explica que não tem condições financeiras de criar as meninas, que o pai das crianças é ausente e ela estava passando dificuldades.

Moradores denunciaram a genitora ao Conselho Tutelar. Os conselheiros então forma à casa da mulher e a convenceram a voltar atrás. "Ela disse que foi um momento de desespero, que estava passando fome e que não queria ver as filhas passando por essa situação. Disse também que está prestes a ser despejada da casa que mora de alguel.

 Depois da conversa, fizemos o encaminhamento para que ela pudesse ter assistência do município", explicou o conselheiro Vinícius Cerqueira. Depois dessa conversa, a mulher fez outra postagem nas redes sociais anunciando que havia voltado atrás. "Deus vai me ajudar e eu não vou desistir de minhas duas filhas", escreveu.