NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Previdência: Levantamento mostra que reforma contraria 66% da população

O governo está engajado na aprovação da reforma da Previdência, que deve ser apreciada pela Câmara ainda nos primeiros dias de fevereiro, mas a maioria da população parece não concordar com os planos de Michel Temer para o país.

Um levantamento do instituto Paraná Pesquisas, divulgado nesta quarta-feira (10), mostra que 66% da população é contra a alteração nas regras de aposentadoria. Por outro lado, 28% são favoráveis. Apenas 6% não sabem ou não opinaram.

A maioria considera também que a reforma é desnecessária (61,5%). Já outros 33,3% concordam com o governo federal quanto à importância de alterar a legislação vigente. Pouco mais de 5% não sabe ou não opinou. A pesquisa foi feita por meio de um questionário online com 2,5 mil brasileiros, em 176 municípios de 26 estados, além do Distrito Federal. A margem de erro é de 2%, com grau de confiança de 95%.