NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Padre causa polêmica após postar foto com revólver no WhatsApp

Um padre causou polêmica após publicar uma foto no WhatsApp Status onde está segurando um revólver. Na imagem, o sacerdote Thiago Bruno, da igreja de São José dos Quatro Marcos, no Mato Grosso, aparece deitado em uma cama apontando uma arma com a hashtag "#2018".

De acordo com o site O Povo Online, a foto foi compartilhada em diversas redes sociais. "Não importa se a arma é de brinquedo ou não! O que importa é a mensagem que ele passa, que não é nenhuma mensagem de paz", diz um internauta.

Já outro internauta defendeu a atitude. "Que mal tem isso? Uma pessoa de bem com uma arma? Ele também pode ter carro, faca, moto, etc", diz o comentário.

Segundo um amigo do padre, a arma é um artigo de decoração e foi comprado na Espanha. A foto teria sido tirada na própria casa de Bruno no dia 1º de janeiro. Até o momento, o padre não se pronunciou sobre a polêmica.Fonte:Bocão News