NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

IPVA: Desconto de 10% vale para pagamento em cota única até 7 de fevereiro

O pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com 10% de desconto pode ser feito até 7 de fevereiro. O benefício só vale para quem quitar o tributo em cota única. Há também a opção de fazer o pagamento do valor integral dentro dos prazos estabelecidos para cada placa, com 5% de desconto – o cronograma de 2018 já foi divulgado pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz).

O contribuinte poderá ainda parcelar o imposto em três vezes, seguindo as datas de vencimento estabelecidas pela pasta – caso se perca o prazo da primeira cota, o parcelamento é cancelado.

O pagamento pode ser feito em qualquer agência do Banco do Brasil, Bradesco ou Bancoob, mediante apresentação do número do Renavam. Os proprietários de veículos tem até o vencimento da terceira parcela para pagar débitos referente à taxa de licenciamento e a multas de trânsito. Dívidas anteriores do IPVA também podem ser parcelados em três vezes, juntamente ao tributo deste ano.

 Caso se opte pelo parcelamento, o seguro obrigatório deverá ser pago até o vencimento da primeira parcela. Para embarcações e aeronaves, a quitação pode ser feita até 30 de maio.Fonte:Bahia Noticias