NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Amando Santos:"E a Deputada Cristiane Brasil?"

Amigos do face. Existem coisas que só acontecem no Brasil. Já disse há muitos anos atrás um político de influência mundial, que o Brasil não era um país sério. O Sr. Michel Temer, o presidente ilegítimo, com pouco tempo de efetividade no cargo, quando começaram a pipocar denúncias e mais denúncias contra vários auxiliares dele, que se algum ministro fosse denunciado e investigado, seria afastado até o final das apurações.

Caso comprovadas as acusações, em caso de condenação, o nomeado seria sumariamente demitido. Eu pergunto: E a Deputada Cristiane Brasil? Ela é filha de Roberto Jefferson, homem forte do PTB, partido que tem alguns votos importantes na Câmara para aprovação da famigerada reforma da previdência.

A mulher foi condenada por descumprir as leis trabalhistas, mas Michel Temer insiste em manter a nomeação dessa senhora para o cargo de Ministra do Trabalho. Perdeu na 1ª instância, perdeu no TRF e agora quer recorrer ao STF. Isso é um acinte, é um tapa na cara do cidadão comum. Isso não é uma vergonha, é uma falta de vergonha!.Texto:Amando Santos(Radialista)