NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

'A gente achou que poderia começar melhor, mas não está acontecendo', diz Guto após derrota

Buscando seu primeiro triunfo no ano, O Bahia foi até Feira de Santana enfrentar o xará do interior neste domingo (21), mas foi derrotado pelo placar de 1 a 0. Após a partida o técnico Guto Ferreira atendeu à imprensa. Segundo o comandante, mais um jogo sem vencer teve o fato de ter pouco tempo para treinar como principal motivo. Guto também citou o fato da equipe não traduzir as chances criadas em gol e as falhas defensivas.

"Tempo. Praticamente descansamos, fizemos um treino e viemos para o jogo. Fizemos correções, mas ainda estamos bem abaixo. A gente achou que poderia começar melhor, mas não está acontecendo. Digo que o resultado não tem refletido o que temos criado e sempre uma falha atrás tem nos prejudicado. O importante é que temos margem de melhora grande", explicou.

Ainda de acordo com Guto Ferreira, o time vai precisar de mais tempo para evoluir dentro de campo. O período de folga no Carnaval é visto como essencial para evolução da equipe.

"O que eu quero vai demorar um pouquinho. Temos cinco jogos até a parada do Carnaval onde teremos dez dias de parada. Antes disso nós vamos jogar, folgar dois dias e jogar. E aí teremos que buscar soluções. Vamos ter tempo para treinar, porque tudo é repetição", indicou.

O Bahia volta jogar na próxima quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do estadual.Fonte:BOCÃO NEWS