NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Vereadora Edylene é destaque no cenário político baiano

Edylene Ferreira é vereadora de Serrinha pelo PR. Ela não “entrou” na política, já nasceu nesse contexto. Ainda criança era levada por seus pais que sempre ocuparam posição de destaque no cenário da política serrinhense, às reuniões, comícios, caminhadas de campanha e foi crescendo com o desejo de participar da vida pública. Seu dom é inquestionável - vê-se o brilho nos seus olhos e o sorriso largo e sincero quando ela está atuando - e sua dedicação em ser a voz de defesa dos mais carentes fazem dela uma política diferenciada.

Atualmente em exercício do seu segundo mandato na Câmara Municipal, se destaca pelo fato de ter sido a primeira mulher a ser Presidente da Câmara na história do Legislativo de Serrinha. Desde seu primeiro mandato, recebe títulos e condecorações em reconhecimento à sua coerente atuação legislativa e postura firme, responsável na luta pela implantação de políticas públicas, por oportunidades de emprego, cultura e lazer para os jovens, pela melhoria da qualidade na educação, na saúde, pela defesa dos direitos das crianças e adolescentes, das mulheres e dos portadores de deficiência pelos idosos; bandeiras que continua defendendo com afinco.

Sua participação destemida e inteligente, a credenciaram para disputar a eleição da União dos Vereadores da Bahia. Como não poderia ser diferente, ela ganhou!

Consegue aliar o trabalho de gabinete ao trabalho de campo e ainda gerir a entidade que se mostra em notável crescimento, além de liderar grupos em defesa dos direitos sociais e de servidores públicos municipais. Frequentemente, a vereadora realiza visitas nas comunidades para saber das dificuldades e ouvir sugestões para elaboração de indicações, requerimentos e projetos de lei, está presente nas escolas, creches, postos de saúde, ou seja, está ao lado do povo pra sentir de perto os anseios da sociedade e transformar esses desejos em projetos concretos com vistas á construção de uma cidade mais digna, justa e melhor pra viver.

Está também viajando por todo Estado da Bahia com o fito de conhecer as demandas dos parlamentares municipais e traduzir em ações que garantam o fortalecimento da categoria enquanto unidade sólida e eficaz na defesa do legislativo municipal.
Trata-se, pois, de uma guerreira, que não nega suas raízes, que honra seu sangue e brilha representando não só o povo serrinhense, mas todo parlamento estadual.Fonte:ASCOM/Vereadora Edylene Ferreira