NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 25 de novembro de 2017

Tiago mira triunfo em jogo 'cheio de emoções' contra a Chapecoense

Para continuar vivo na briga para se classificar à Copa Libertadores da América, o Bahia não tem outro resultado em mente que não seja o triunfo sobre a Chapecoense no próximo domingo (26), na Arena Fonte Nova, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A importância do jogo e de um bom resultado a favor do Esquadrão de Aço foi destacada pelo zagueiro Tiago, que apontou a necessidade de uma boa atuação dentro de casa.

"A gente não tem nada a perder. Se empatar, pouco vai importar. O triunfo é nosso objetivo claro e único. Respeitamos a equipe da Chapecoense, que sabe jogar muito bem fora de casa, sabe jogar dentro de casa. A gente respeita isso, mas temos a consciência de que precisamos fazer um grande jogo, que é último da temporada diante do nosso torcedor, que com certeza vai lotar o estádio", disse, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (24), no Fazendão.

Ainda sobre a briga pela Libertadores, o capitão destacou a importância da competição.

"É a nossa Champions League. Maior competição. Todo jogador sonha em jogar uma Champions e uma Libertadores. Uma competição muito disputada, são as melhores equipes de todos os países da América do Sul, então é o sonho de todo jogador", indicou.

A partida marca uma lembrança triste para os dois clubes. Enquanto o Esquadrão chora os dez anos da tragédia na antiga Fonte Nova, o clube catarinense ainda tem muito vivo na memória o acidente aéreo que praticamente vitimou toda a sua delegação, em novembro do ano passado.

"Não só a tragédia que aconteceu [na Fonte Nova]. Vai fazer um ano a tragédia da Chape, então é uma data especial. Então vai ser um jogo de grandes emoções", apontou o defensor.

Bahia e Chapecoense sonham com uma vaga na Copa Libertadores. Com 49 pontos, o Tricolor é o 10º colocado, enquanto o clube de Santa Catarina tem 48 e é o 12º.Fonte:Bahia Noticias