NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Secretaria de Saúde realiza evento alusivo ao Novembro Azul

A Prefeitura Municipal de Serrinha promoveu, na noite da última sexta-feira (10), na Praça Luiz Nogueira, um evento alusivo ao Novembro Azul.

Na oportunidade, foram realizadas diversas atividades para o público que compareceu ao evento de conscientização quanto ao câncer de próstata. O cantor Izaias Moreno fez a abertura em grande estilo. Logo após a apresentação musical, foi ministrada uma palestra por Adilson Prado, profissional responsável pela Saúde do Homem, sobre como se prevenir contra o câncer de próstata e, por fim, o diretor de teatro Alex Gama, representando a COTESP (Companhia de Teatro Serrinha Peltier), fez uma apresentação grandiosa.

As inúmeras pessoas que compareceram ao evento puderam tirar dúvidas, adquirindo mais conhecimento sobre o tema abordado de forma lúdica.

"Momentos como esse são essenciais no processo de conscientização da população quanto ao câncer de próstata. A Secretaria de Saúde continuará trabalhando para atender da melhor forma possível o povo de nosso município", disse o Secretário de Saúde de Serrinha, Alexandre Thaim.Fonte:ASCOM/PMS