NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Priscilla Oliveira:"Apenas por politicagem, da mais suja,vereadores articulam reprovar as contas do meu esposo"

"Não são sentimentos fáceis de possuir tanto quanto de expor mas não posso deixar o momento passar omissa aos acontecimentos.

É um misto de tristeza e principalmente de dor, que a injustiça provoca, por ver que o pilar principal da formação da sua vida, que moldou seu caráter e firmou sua personalidade, quem deveria proteger e defender o correto, apoiar e provar seu valor, se esquiva, se omite e revela uma face ruim e maldosa antes nunca demonstrada durante toda uma vida.

A vida do meu esposo é reta, e hoje luta contra a injustiça que tenta se sobrepor a democracia em Serrinha.

O Tribunal de Contas do Municípios da Bahia, aprovou as contas da gestão de 2015 de Osni Cardoso de Araújo, ex- Prefeito de Serrrinha, meu esposo. Aprovou após profunda e minuciosa análise técnica encaminhando para a Câmara de Vereadores de Serrinha, a qual, apenas por politicagem, da mais suja e absurda, vem planejando e articulando para reprova-las.

 Eu acredito no justo, na democracia, na honestidade e em Osni".Fonte:Priscilla Oliveira/facebook.(Ex-primeira dama do município de Serrinha)