NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Presidente da UVB-BA revela que pode deixar o PR: "existe essa possibilidade"

A presidente da União dos Vereadores do Brasil - Seção Bahia (UVB-BA), a vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira (PR), foi entrevistada pela WebTV do BNews nesta semana.

Durante conversa, ela relatou as adversidades que tem enfrentado à frente da associação, e defendeu uma aproximação do Legislativo e a sociedade.  “Tem sido com um pouco de dificuldade. Temos uma Bahia formada por 417 cidades. Não se passa por um processo de capacitação, de entender de fato o que é o Poder Legislativo. A sociedade precisa participar mais da escolha de vereadores”.

Edylene Ferreira também contou que após dialogar com o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD), e conseguir um espaço na Casa para a entidade, agora pretende dialogar com o governador Rui Costa.

Na oportunidade, a presidente da UVB-BA revelou também que pode mudar de partido. “Existe sim essa possibilidade. Já fui convidada para outros partidos. Estou analisando com muita prudência. Vamos fazer uma boa escolha porque nós temos muito o que aprender”, disse.Foto/Arquivo-NBC