NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Osni Cardoso visita Extremo Sul ao Sertão!

Volto ao meu sertão energizado com todo o carinho e receptividade dos amigos e companheiros da região Sul da Bahia. Em uma movimentada agenda, visitei diversos municípios e lideranças que apresentaram demandas ao Governo do Estado.

A iniciativa faz parte de uma série de visitas regionais com o propósito de criar um ambiente de diálogo entre o Estado e lideranças políticas e comunitárias, buscando soluções práticas e viáveis ao desenvolvimento local e ao fortalecimento regional.

Em retorno a Serrinha, passei novamente por Itanhém, onde me reuni com os vereadores e com diretores da coordenadoria da APLB. À noite, fui à Câmara Municipal, onde fiz um pronunciamento a população, falando das conquistas promovidas pelo governo do estado no extremo sul da Bahia.

Seguindo compromissos firmados com os companheiros, Leleu da Sacaria, professor Regilmar, e com Jorge da escola do tambor, visitei o município de Itabela, a tarde segue viagem com destino a Arataca, onde bati um papo com os moradores do assentamento terra vista, acompanhado dos amigos Joelson, Nego Elder, Lanns da Biofabrica da Bahia e lideranças locais.Fonte/texto:Osni Cardoso