NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Gualberto sugere que saída de Imbassahy aglutina PSDB: ‘Antes tarde do que nunca’

O presidente do PSDB na Bahia, deputado federal João Gualberto, avalia que a provável exoneração de Antonio Imbassahy da Secretaria de Governo vai ajudar a reaglutinar a sigla. O partido vive um racha por causa da discordância entre a ala que defende a permanência e a que pede a saída da base governista.

 “A saída dele chega muito tarde, mas antes tarde do que nunca. Isso melhora muito o clima no partido. A saída do [Bruno] Araújo foi muito boa e a do Imbassahy será muito mais”, afirma, em entrevista ao Bahia Notícias nesta quarta-feira (22).

Fontes próximas a Temer informaram que o presidente havia decidido trocar Imbassahy pelo deputado Carlos Marun na pasta. Nesta tarde, entretanto, a Secretaria de Comunicação do Governo confirmou as conversas do Planalto com o parlamentar, mas disse que Imbassahy permanece no cargo por enquanto (veja aqui). Gualberto é um dos maiores defensores de que o baiano entregue o comando da pasta e integra o grupo favorável ao desembarque do governo.

O deputado afirmou que Imbassahy participou nesta quarta de uma reunião do PSDB e não chegou a comentar o assunto com os correligionários. “Eu estava com ele na reunião até 13h, ele não falou nada. Ele foi uma pessoa fiel ao presidente. Uma pena que saia nessa condição. É estranho, mas acho que vai ser bom para ele”, declara.Fonte:Bahia Noticias