NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

GIka Lopes:" Conheço Osni,sei da sua honestidade"

A aprovação pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) referente ao exercício de 2015, da gestão do ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, aponta que a gestão cumpriu os percentuais, limites constitucionais e legais referentes a administração fiscal. Conheço Osni e principalmente o nosso município, é indiscutível os investimentos, o crescimento e as transformações positivas que a gestão do ex-prefeito conquistou para Serrinha.

Serrinha conquistou o título da cidade que mais foi contemplada com habitações do programa Minha Casa, Minha Vida, em relação a quantidade de habitantes versus beneficiários. Elevou a 95% o acesso à água potável, asfaltou as principais vias do município e pavimentou diversos bairros.

Serrinha, hoje, é um polo regional de educação com a vinda da Escola de Ciências, Ceteps, Ifbaino, Capene e o Senai. Trouxe o Ponto Cidadão, Shopping Serrinha, colaborou com a construção do Novo Fórum, ampliou o Ginásio de Esporte e construiu mais de 5 novas quadras cobertas, novas praças, novas avenidas, criou o Distrito Industrial de Serrinha, novos Cras, Creas e Caps.

Promoveu também o fortalecimentos dos conselhos municipais e das políticas de inclusão, proteção e empoderamento dos negros, LGBT, jovens, comunidades tradicionais e o fortalecimento da rede de atenção a mulher, além diversas outras políticas públicas que trouxeram dignidade a população serrinhense. Esses exemplos, são motivos significativos para a Câmara de Vereadores seguir o parecer técnico do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e aprovar as contas do companheiro Osni.Fonte/Texto:Deputado Gika Lopes