NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

É o Tchan deixará de usar 'ordinárias' e 'inocentes' para identificar banheiros em ensaio

A produção da banda É o Tchan informou nesta quinta-feira (16) que após a recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), não usará mais as placas “ordinárias” e “inocentes” para indicar, respectivamente, os banheiros feminino e masculino dos ensaios do grupo. A informação é do portal G1 Bahia. A próxima apresentação será no próximo domingo (19), no Terminal Marítimo de Salvador.

A promotora de Justiça Lívia Vaz, coordenadora dos Grupos de Atuação Especial de Defesa das Mulheres e da População LGBT (Gedem) abriu um procedimento investigativo após receber indicações de internautas sobre a forma como os banheiros estavam sendo identificados. Nós não recebemos uma denúncia formal.

Tomamos conhecimento pelas redes sociais. As pessoas me marcaram e marcaram o Ministério Público nas fotos", informou a promotora, que sofreu ameaças e ataques após instaurar a apuração.

 "A instituição afirma a sua convicção na eficiência e lisura do trabalho que a promotora realiza no enfrentamento a injustiças históricas e práticas desrespeitosas sofridas especialmente por mulheres, homossexuais, negros, comunidades religiosas de matrizes africanas e grupos sociais oprimidos", afirmou o MP em nota. Fonte:Bahia Noticias